Olha, eu já vi muita coisa acompanhando o Flamengo. Tive fases de muita alegria e também passei por umas bem complicadas, aquelas que quase fazem a gente pensar em desistir. Mas, no fim, a paixão sempre falou mais alto. Quando a gente é flamenguista, sabe que a emoção vai muito além do que só ganhar ou perder.
Para a temporada 2025, o que eu espero é, acima de tudo, ver um time jogando com vontade, com o coração. Porque Flamengo é isso, é a entrega total, é a raça, a energia. Não tô falando só de título, mas de ver o time com aquela gana, com o espírito de quem sabe a responsabilidade que tem ao vestir esse manto.
Espero também que o time se entrosasse mais. Sei que sempre há altos e baixos, mas espero ver o Flamengo competitivo, forte no Brasil e fora dele. Quero ver a molecada da base se destacando também, porque a gente sabe que o futuro do clube passa por eles. O Flamengo sempre foi assim, uma mistura de tradição e renovação, e acho que 2025 pode ser mais um ano disso.
O que eu mais quero é sentir que, quando o Flamengo entra em campo, ele joga com tudo. Se ganhar ou perder, beleza, mas tem que mostrar que está ali por amor, pela torcida e por essa história toda. Vou estar junto, torcendo, como sempre, esperando que essa temporada traga boas lembranças pra gente. Que venha 2025! Vamos, Mengão!